Tag Gordices

Eu sou daquele tipo de pessoa que come a todo momento. Sempre fui. Adoro comida japonesa, é a minha preferida. Infelizmente, não como tanta comida japonesa quanto eu queria. Mas por incrivel que pareça odeio yakissoba. Quer saber mais sobre meus gostos estranhos? A Thainá Carvalho me tagueou para responder a TAG GORDICES. E digamos que é a melhor tag que eu posso responder aqui né?!

1. Prefere doce ou salgado?
Nunca vou conseguir responder essa pergunta na minha vida! Amo doce, amo salgado, não consigo escolher.

2. Se fosse pra escolher uma gordice para comer todos os dias o que escolheria?
Comida Japonesa. Não é uma gordice tão gorda assim mas eu poderia comer isso pelo resto da minha vida.

3. Gosta de cozinhar ou prefere comer fora?
Só sei cozinhar doce. De salgado mal faço um strogonoff e macarrão ao molho vermelho, que por acaso eu não gosto. Não sou muito chegada em molho vermelho, prefiro qualquer outro. E como não dá pra comer doce e strogonoff a vida toda, prefiro comer fora.

4. É saudável mais é gostoso:
Brócolis, cebola roxa, lanche natural...

5. Algo que nunca comeu mas tem muita vontade de experimentar?
Acho que nada. Eu sempre como tudo o que eu tenho vontade.

6. Um programa de TV culinário?
Cake Boss, com toda certeza do mundo. Ou Kitchen Boss.

7. Quem vou convidar para jantar:
Vou convidar a Fernanda, mais gorda que eu e sabe cozinhar arroz (e precisa me ensinar).

Acho que vocês puderam perceber que sou bem gordinha né?! Quem aí é chocólatra levanta a mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ganhei um Livro | Layout por A Design