Mudando de Assunto... 101 coisas em 1001 dias

Vocês conhecem o 101 coisas em 1001 dias? É uma tag onde você posta seus 101 desejos e metas para cumprir em 1001 dias.
A partir de hoje vocês já podem acompanhar minha listinha no menu do blog. Sempre que eu cumprir um objetivo, vou lá e risco. Assim deixo vocês ligadinhos em tudo.

Várias blogueiras já postaram essa tag também, quer ver?
Fran do Morando Sozinha, aqui - foi o primeiro que eu conheci, sou viciada nos blogs da Fran
Amanda do Blog da Amandaaqui
Amanda do Maçãs Verdes, aqui
E o meu vocês conferem aqui

XOXO
Jú Charan

8 comentários:

  1. Ahhhhhh sempre quis fazer essa lista. Só consegui fazer uma de 85 coisas em 365 dias hahah Também vi no blog da Fran, aliás, adoro ele. Uma vez, ilustrei os looks dela. Ela é linda né? ♥ Vou tentar fazer e vou olhar a sua tá? :3
    Adorei seu blog e já estou te seguindo <3
    Um super hiper mega beijo hihi :*
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen,
      Tenho muita saudade de quando a Fran postava sempre no Morando Sozinha...
      Amei o seu blog principalmente as dicas de estudo porque quando eu olho aquele Caderno de Estudo tenho vontade de morrer.
      Faz sim e quando fizer, passa aqui e me mostra, ok?
      Muito obrigada por dar uma passada aqui e por seguir, viu?!
      Beijão!!!

      Excluir
  2. Adorei a ideia! Confesso que até estou pensando em fazer hahaha

    Boa sorte!!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim porque é super legal acompanhar suas vitórias!
      Muito obrigada por passar aqui e comentar <3
      Amei o nome do seu blog!
      Beijos!

      Excluir
  3. Essa é sem duvidas a melhor TAG que já fizeram!
    <3
    Tuudo lindo aqui, amei! Sucesso, beijinhos...

    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são só amores!!! Faz a sua também...
      Muito obrigada pelo comentário e fico bem feliz por você ter gostado do meu cantinho. <3
      Beijão

      Excluir
  4. Adorei o blog, super fofo! Boa sorte com esse projeto, ele é super legal.

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir

© Ganhei um Livro | Layout por A Design