DESTRUA ESTE DIÁRIO #3 - Vídeos

Olá, meus amores! Tudo bom com vocês?
Essa semana fui assistir A Culpa é das Estrelas e estou apaixonada! E ainda essa semana posto uma resenha sobre o filme pra vocês! Mas o assunto aqui é Destrua Este Diário. Essa semana trago pra vocês vídeos maravilhosos que eu amo (MUITO).

Certo dia eu estava vendo um vlog que eu amo muuuuuito, o Bom Dia Léo, e nos vídeos sugeridos apareceu esse vídeo. Esse é o Bruno do Minha Estante e ele é suuuuuuuper engraçado. Ao todo são 5 vídeos super divertidos. Ele faz os vídeos em casa e improvisa tudo.

 Preciso pegar o endereço dele e mandar um lápis e um apontador pra ele...

Adube esta página!

TEM UM PROBLEMA SÓ! O VÍDEO QUATRO NÃO TÁ ABRINDO AQUI NO BLOG MASSSSS VOCÊ PODE VER ELE NA PLAYLIST COM TODOS OS VÍDEOS. O link pra playlist você encontra no final do post.

Esse é o último vídeo da série e a melhor parte é a lista com outras maneiras de destruir o diário. Como eu nunca pensei em jogar pra Iemanjá ou dissolver no ácido?

Tem um vídeo bônus em que o Bruno conta se vale a pena ou não comprar o Destrua Este Diário. Esse vídeo e todos os outros você encontra na playlist, aqui. Eu adorei todos os vídeos e estou apaixonada pelo vlog do Bruno e me deu muito mais vontade de comprar o livro. 

Eu espero que vocês gostem e morram de rir com os vídeos, 
Beijos, 
Jú Charan


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ganhei um Livro | Layout por A Design